sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um tanto quanto...



Se lhe faltasse um momento para ser,
Então, eu seria eu mesmo por você.
Sabia que eu me amo, não me amo e me desprezo?
Eu me interesso, me desinteresso e (não) me quero.
 
Um tanto dramático? Sim, esse sou eu!
Os meus sapatos estão gastos mas são meus!
De que adianta  fechar os olhos... (sonhar) e voar,
Se ao abri-los estará no mesmo  lugar?

Sabe procurar? Tem os pés no chão?
Quem não (se) procura está fadado à solidão.
Mas não à solidão de quem não tem a quem amar,
E, sim, àquela de quem nunca irá se encontrar.

2 comentários:

  1. muito interessante seu modo de falar..
    parabéns, sucesso!

    qd puder dá uma passadinha lá no meu, beijos.. seguindo.
    http://sinceridadespensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei pela profundidade do que você disse, sem cair na monotonia!

    =D

    ResponderExcluir