domingo, 24 de outubro de 2010

Ainda Jovens

Ainda somos jovens, não tememos o tempo
Nossa lei da atração ainda é sexual
Nós não temos medo nem das consequências
Nós não  nos guiamos pela nossa razão


Ainda somos fortes e esperançosos
Nos tornamos fracos na hora de amar
Não amamos muito, só o necessário
Até mesmo os fortes podem se queimar


Não somos nossas palavras mal interpretadas
Nós só somos vítimas do próprio azar
Nossas prioridades já não são as mesmas
Somos só humanos, podemos mudar...

27 comentários:

  1. Adorei tanto o jeito que voce escreve que estou seguindo aqui !
    http://akireteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito... a inconsequência se torna razão.
    estou seguindo
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. me lembrou como nossos pais da elis, não a ideia, mas pela estrutura e o vocabulário

    ResponderExcluir
  4. legal o texto e hj o mundo se resumi a segunda linha do primeiro parágrafo.
    Parabéns e muito obrigado pela visita no meu blog, estou retribuindo.
    T+

    www.comdestaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir o comentario e nossa, gostei do que li! hahaha. Parabéns, juventude é agora e ainda bem temos tempo pra nos arrepender e mudar. :) me indentifiquei com o texto.
    beijos e boa sorte com os poemas!

    ResponderExcluir
  6. Gente que sabe escrever poema é difícil! Parabéns! Gostei do que li.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado que há poucos dias eu assistir a uma palestra literária da Ângela Gutierrez com um Psicanilista. O tema era "Amor em tempos de pressa". Quando falavam de tempo, eles bastante frizaram na efemeridade que é a vida dos jovens. O lance de hoje sim, amanhã não e depois, talvez. De alguma forma, o seu poema, muito bem escrito, diga-se de passagem, fez-me resgastar o momento, que venho a adicionar a seu poema, ao meu ponto de vista.! Parabéns, Sucesso com o blog.! \o/

    ResponderExcluir
  8. Uiaaa' rs O texto ficou muito bom! ele diz tudo né.. ''Ainda somos fortes e esperançosos
    Nos tornamos fracos na hora de amar'' Fato' completamente! infelizmente rs
    ADOREI SEU BLOG!

    kissus ;*
    www.ylaviolet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei de verdade o texto. Resume bem essa fase .. Realmente nosso ponto fraco é a hora de amar. UHSAUHS. Seguindo aqui *-*
    Ótimo Blog!

    http://nothingpersonalmk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoreii o post :]
    Adoreii o blog ;D
    parabéns
    beeijo ;*

    se der, passa lá dps ;*
    http://raawwrrforlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. pow!! muito massa é de sua autoria??? gostei!!!
    visite: http://acaoeartehqs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do seu poema :) Sai um poucos dos tradicionais que estão ficando monótonos... Parabéns!

    []'s
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  13. Mto bom!

    Definiu mto bem essa fase da vida!


    0/

    ResponderExcluir
  14. muito show seu blog viu..
    amei o pema...
    To seguindo aqui viu?
    me segui tbm?!?!?!
    bjus, inte

    ResponderExcluir
  15. nos tornamos fracos na hora de amar.. FATO!

    http://mundodosamuka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Não fiz,mas pretendo fazer ano que vem! Obrigado assista meus vídeos e minhas entrevistas! Parabéns por seu blog também.

    ResponderExcluir
  17. Caaaaaaaaaaaralho , relamente temos estilos de escrita muito parecidos .

    Paaarabéns .

    ResponderExcluir
  18. bem bacana seu blgo! simples e direto gosto disso!

    ResponderExcluir
  19. Bom retribuindo a visitinha,rapaz você escreve mt bem
    adorei seu blog show
    www.raphael-serra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. bom escrito ou poeta... veja meu blog é legal é jornalismo com humor...
    www.centralmbc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito show...
    Bem coerente e real

    ;D

    ResponderExcluir
  22. olha que lindoo, falou tudo
    gostei do blog e ja estou seguindo, escrevo também e me identifiquei bastante
    passa lá pelo meu blog também ^^
    http://pitstopnerd.blogspot.com/
    abração

    ResponderExcluir
  23. Nossa muito lindo!
    Ameei!
    Já estou te seguindo
    quando puder dá uma passada no meu blog
    http://esmaltemaniak.blogspot.com/
    se gostar me segue
    Beiijão

    ResponderExcluir
  24. Muito bom , são poucos assim , digo sem ser chatos

    ResponderExcluir